Resenha - A Evolução de Mara Dyer, por Michelle Hodkin

by - 22:19:00



Resenha:
O livro começa onde exatamente parou o primeiro livro, Mara acorda, mais uma vez, em uma cama de hospital sem se lembrar de como foi parar lá, após ver seu ex-namorado-morto na porta da delegacia ela surtou, e está amarrada na cama, apenas Noah acredita nela, o que não poderia ser pior.
Mas como dizem, tudo pode piorar, seus pais resolvem a enviar para o Horizontes, uma clínica de reabilitação psiquiátrica, onde ela terá que frequentar cinco vezes por semana e fazer atividades terapêuticas, lá ela conhece Jamie, o que poderia ser a melhor coisa da clínica… ou não… porque tudo pode piorar… muitas coisas estão por vir.

Opinião:
Se você queria encontrar respostas nesse livro, sinto lhe informar, você não vai encontrar, apenas mais perguntas e confusões, o livro continua sendo narrado em primeira pessoa, Mara Dyer, então você não sabe o que é real, o que é ilusão, o que é alucinação, eu fiquei bem perdida, mas isso me fez querer ler o quanto antes… A Trilogia Mara Dyer é uma das minhas favoritas, eu recomendo muito, vale a pena…



You May Also Like

0 comentários