ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE PELA MANHÃ! | Marília Merlino|

by - 21:01:00

Oii minha gente, tudo bem?

Trouxe para vocês, no vídeo dessa semana, uma versão mais atualizada da minha rotina de  Cuidados com a minha pele. Tenho vários produtinhos aqui e com orientação do meu dermatologista criei uma rotina que vem dando um ótimo resultado.

Nos dias atuais a correria do dia-a-dia só colabora para que a gente nunca tenha tempo para cuidar de nós mesmo né? Mas o cuidados com a pele é algo muito, MUITO importante e quanto mais cedo começar, melhores os resultados.

Então chega de conversa e vamos conferir a minha rotina?


Viram como é uma rotina simples? Acho que pra uma rotina matinal o básico mesmo é um bom sabonete para o rosto, seja liquido ou em barra e um bom protetor solar pra usar todos os dias.

O que estou usando na minha rotina matinal é:

➤Sabonete Liquido da Darrow (RESENHA)
➤ Loção Adstringente Neo Essens- Eudora Soul (RESENHA)
➤Lip Balm EOS
➤Sérum Gostas de Encantamento Ruby Rose Cosméticos
➤Protetor solar Episol Sec
➤Creme para área dos olhos- Abelha Rainha

Esses são os meus produtos. Mas agora eu quero saber é de vocês:  quais os produtos que gostam de usar para cuidar da pele? Deixem aqui nos comentários que quero saber tuuudo!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beeeeijos <3

You May Also Like

0 comentários