Desafio 30 - Super Indico

by - 09:00:00



E vamos ao último desafio, escolhi um filme de 2018, que eu amei muito, um filme que é de super-herói, vale a pena assistir, e eu me surpreendi muito com esse filme, e o escolhido é…

Aquaman (Aquaman – 2018)
Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Eu sempre fico com pé atrás quando se trata de filmes da DC, porque ultimamente os filmes não são tudo aquilo que eu esperava, então eu entrei na sala do cinema sem muita expectativa, e tenho que dizer DC se superou com esse filme, Aquaman é o melhor filme da DC da atualidade, gostei muito de Wonder Woman (Mulher Maravilha), mas Aquaman superou, é um baita filme, com uma história maravilhosa, com efeitos perfeitos, e com uma pitada de comédia. E tenho que dizer que Jason Momoa nasceu para ser Aquaman, o cara arrasa, já tinha dado show em Liga da Justiça, nesse filme nem preciso falar muito, ele arrasou. Conhecer um pouco mais sobre herói maravilhoso é muito bom, Aquaman conquistou um espaço especial no meu coração. E pela primeira, que me lembre, Willem Dafoe não fez papel de vilão. Que elenco meus amigos, que elenco. Assista e se delicie com esse filmaço.


You May Also Like

0 comentários