Desafio 28 - Se passa em Paris

by - 09:00:00



Escolhi uma animação que eu amo demais, de verdade, é uma animação que eu acho uma gracinha, e se passa em Paris, no país das melhores culinárias do mundo, e o filme é…

Ratatouille (Ratatouille – 2007)
Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a ideia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.

O que falar dessa animação? Uma dica não assista esse filme quando estiverem com fome, porque só é comida, e aquelas coisas deliciosas, não dá… a amizade do Remy com Linguni é a coisa mais fofa do mundo, os dois criam um laço tão fofo, eu amo essa animação e não podia não trazer quando se passa em Paris e conhecida por suas comidas, e um filme que mostra isso também.



You May Also Like

0 comentários