Resenha - Prometida, por Carina Rissi

by - 09:00:00



Resenha:
A vida adulta para Elisa Clarke não parece ser das melhores, os bailes perderam a magia, os dias estão monótonos e ela começou a se entediar dessa vida. Depois de uma experiencia para lá de louca nos dias atuais, ela está se sentindo estranha. Elisa está noiva de Lucas Guimarães, um recém-formado médico, com quem foi obrigada a casar por conta de um beijo, e por quem é apaixonada, mas a sua viagem no tempo fez com que ela mentisse para ele para proteger a sua família e a relação dos dois está cada vez mais distante. Lucas está viajando a trabalho, as cartas são bem curtas e grossas, eles estão distantes, ele a despreza por conta da mentira que Elisa contou.
Elisa mais do que nunca quer que as coisas continuem assim, Lucas em outro continente e ela no Brasil, porém Lucas está voltando e ela não sabe como que a relação deles vai desandar, e eles ainda tem um casamento para realizar.
Lucas se apaixonou por Elisa, porém ela o magoou de uma forma que ele não sabe como conduzir. O noivado dos dois está durando mais do que o esperado, rumores começam a ser falado na cidade tanto pela conduta de Elisa e até mesmo Lucas. E o que vai ser da relação deles com ele voltando para o Brasil?

Opinião:
Eu particularmente amei esse livro, conhecer um pouco mais sobre a Elisa, ver o que ela guarda dentro de si por conta de um erro e que acabou acometendo mais erros é sofrido. Lucas é aquele personagem que eu sempre amei, sim, teve horas que eu quis mata-lo, porque aquele fofinho e apaixonante médico está muito diferente, um grande babaca, entendo os motivos, mas pelo amor de Deus, sabendo o que a gente sabe é agoniante. Teve horas que quis dar um soco na cara da Elisa também para ver se ela contava a verdade e pronto resolvia. Mas também teve momentos que eu sofri muito com esse casal. Enfim, o livro é apaixonante, flui muito rápido, li em 3 dias no máximo, ou foi em 2, não me lembro porque já faz um tempo que eu li, porque é muito fácil você ler, você quer que as coisas se resolvam e você não quer mais sofrimento desses dois, então vai lendo e lendo para que as coisas acontecem. Nesse livro também tem algumas revelações chocantes. Recomendo muito. Carina Rissi sabe fazer que a gente devore o livro.



You May Also Like

0 comentários