Resenha: Os corretivos coloridos da Odorata

by - 23:17:00

Oii gente!!! Tudo bem com vocês?!

A resenha de hoje é sobre a paleta de corretivos neutralizadores da Odorata Cosméticos. Para quem ainda não conhece, a Odorata é uma marca de “de beleza e cuidados diários que está presente no seu dia a dia, com produtos acessíveis e de qualidade.”


A paleta de corretivos neutralizadores vem com quatro cores com significados diferentes para o uso. O corretivo amarelo é usado para esconder olheiras arroxeadas e hematomas. Já o corretivo lilás é indicado para uso em espinhas inflamadas, manchas de sol e gravides. O corretivo verde é para neutralizar manchas de acnes, vasinhos e cicatrizes e a última cor, vermelha/ amarronzada é para quem tem vitiligo.

Os corretivos vieram em uma embalagem de plástico resistente e acompanham uma aplicador de silicone ( que eu nunca usei). Achei a textura densa e firme do corretivo amarelo. Já do restante dos corretivos, achei a testuda um pouco mais oleoso. É uma paleta de corretivo matte, porém como todo corretivo em cremoso, ele acumula um pouco nas linhas de expressões. Tem uma fragrância suave e que não atrapalha em nada no uso do produto.



E você, já usou corretivos coloridos? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês! =)

Um beeijo

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu não sabia quase nada sobre os corretivos coloridos, confesso que as cores me assustavam de certa forma rs. parabéns pelo blog, estou te seguindo! bjs 😘💓

    http://denizesantos123.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir