Resenha - Mais Uma Chance, por Abbi Glines

by - 09:00:00












Ficha Técnica:
Nome Original: One More Chance
Autor: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 208
Gênero: Romance, New Adult (18 anos)
Editora: Arqueiro








Sinopse:
Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Resenha:
Após Grant descobrir o segredo de Harlow, seus medos se tornam reais, ele pode perde-la, que nem Bethy perdeu Jace, e aquilo o assusta e ele deixa ela ir embora, logo se arrependendo e sofrendo, dois meses de sofrimento, até que ele recebe uma visita de Rush e Woods, Rush joga a bomba em cima dela, Harlow está correndo perigo, mas ela está disposta a sacrificar para conseguir aquilo, Grant não aceita aquilo e vai atrás dela para tentar fazê-la mudar de ideia.
Harlow está decidida em não abrir mão daquilo que quer, Grant percebe que nada vai fazer mudar de ideia, então o que lhe resta é cuidar e deixa-la a salvo, e torcer para que seu medo não se torne real.

Opinião:
Como posso descrever tudo que senti lendo esse livro? Meu Deus, que sufoco, o sofrimento do Grant, Deus, que isso, o sofrimento da Harlow, meu pai amado.
Grant conseguiu superar seus medos, mesmo que eles pudessem se tornar reais, aquilo que ele temia podia realmente acontecer, agora não é apenas uma coisa que pode acontecer, era um fato que tinha grandes chances de acontecer, o amor que os dois sentem um pelo outro é a coisa mais fofa do mundo, agradeço a Deus e a Abbi por fazer esses dois se conhecerem e se amarem, porque um foi feito para o outro, Grant ensinou a Harlow a ser amada, a ser especial, e Harlow ensinou a Grant o que é o amor, o que é precisar de uma pessoa para se sentir vivo.
Nan é uma vaca, mas você se surpreende com o que ela faz, uma coisa que ninguém entende, nem mesmo Rush… ela pode ser uma vaca, mas é uma vaca solitária e triste.

Recomendo, como toda a série.


You May Also Like

0 comentários