RESENHA BASE LÍQUIDA TRUE COLOR FLAWLESS MATTE AVON

by - 09:00:00

Oii gente, tudo bem com vocês?

Vocês sabem que eu amo maquiagem em geral e que atualmente eu estou optando em uma maquiagem mais "natural" com aquela pele bem fresh. E é atrás dessa pele mais natural que acabei comprando, sem pensar duas vezes, a nova Base Liquidia True Color Flawless Matte da Avon, que recebeu uma nova formulação com cores ( 18 tonalidades) e tecnologias diferenciadas que se adapta ao tom da sua pele.



SEGUNDO A AVON

A base Líquida Matte Avon True Flawless FPS 15 é desenvolvida com tecnologia exclusiva que se adapta perfeitamente ao seu tom de pele e ao tom de 95% das brasileiras, garantindo uma aparência natural e um look impecável que dura o dia todo. Aplique quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal para você!





Quer saber minha opinião? DE PLAY E VEM COMIGO!!




E vocês? Já usaram? Gostaram? 

You May Also Like

0 comentários