Indicação de Série - Riverdale

by - 15:00:00
















Nome: Riverdale
Gênero: Drama, Mistério
Ano de Lançamento: 2017
Status: Renovada
Criação: Roberto Aguirre-Sacasa






A dica de hoje é a estreante Riverdale, um drama recheado de mistérios que envolvem personagens adolescentes da pacata cidade de mesmo nome. A título de curiosidade, pouco tempo depois que comecei a acompanhar a série, conversando com pessoas que também a assistiam, descobri que os personagens de Riverdale são baseados nas HQ’s da editora estadunidense Archie Comics, o que fez com que eu me interessasse ainda mais pela trama!
Bom, tudo começa quando o misterioso assassinato de Jason Blossom (Trevor Stines) atinge a cidade de Riverdale, deixando todos os seus morados um tanto quanto perplexos com o acontecimento, já que o adolescente era membro de uma das famílias mais poderosas e tradicionais da cidade, além de ser um dos alunos mais populares do colégio.
A história tem uma espécie de narrador, pois a personagem Jughead Jones (Cole Sprouse) conta todos os acontecimentos enquanto está escrevendo um livro, ou seja, ao mesmo tempo em que tudo acontece, Jug vai relatando tudo em seu livro.
O assassinato de Jason trouxe a tona uma cidade que não era tão inocente como todos pensavam que era. Assim, por não acreditarem na imparcialidade da polícia local e por não acreditarem que todos os fatos estão sendo expostos, os jovens Betty Cooper (Lili Reinhart), Archie Andrews (KJ Apa), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Kevin Keller (Casey Cott) juntaram-se a Jughead e passaram a investigar a morte de Jason e, nessa saga, descobriram vários segredos sombrios da nem tão pacata assim Riverdale.
A princípio, quando ouvimos que é uma série adolescente, já pensamos que será uma coisa bobinha, com temáticas infantis e totalmente sem graça. É preciso reconhecer que existem alguns clichês bem marcantes, mas é uma trama completamente envolvente e viciante, com personagens que nos cativam do começo ao fim. É aquele tipo de série que não conseguimos para de assistir e nem percebemos o decorrer dos seus quarenta minutos. Para quem gosta de mistérios e suspense, Riverdale é a escolha certa!
Nany 

You May Also Like

0 comentários