Indicação de Série - Anne With an E

by - 15:00:00















Nome: Anne With an E
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Ano de Lançamento: 2017
Criação: Moira Walley-Beckett






A dica de hoje é simplesmente uma das séries mais espetaculares que eu já assisti em toda minha vida! Sim, pessoal, juro que não tem exagero!
Na fictícia província de Prince Edward Island, ainda no século XIX, a pequena Anne Shirley (Amybeth McNulty) acabou ficando órfã e viveu uma vida na qual conheceu apenas o lado mais sofrido e doloroso das pessoas e de todas as coisas. Mas, em um dia inesquecível, ela encontra uma grande esperança quando percebe que vai ser adotada. Porém, nem tudo saiu como Anne imaginava, pois o casal de irmãos Marilla Cuthbert (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R. H. Thomson) queriam adotar um menino para ajudar nas tarefas da Fazenda Green Gables.
Bom, o motivo pelo qual eu disse que a “Anne With an E” é uma das séries mais espetaculares que já vi em toda minha vida é devido ao fato de que a trama, de uma maneira leve e super “didática”, nos mostra, através da perspectiva de uma criança, problemáticas que nos cercam até hoje, como por exemplo, a rejeição, o papel pré-estabelecido da mulher na sociedade, preconceito em suas mais diversas facetas, estereótipos de beleza, etc.
É simplesmente apaixonante a forma como a atriz Amybeth McNulty interpreta Anne. É um misto de euforia, inteligência, sagacidade e carisma, além de ser dona de uma imaginação e de um gosto impecável pela leitura, enfim, não poderiam ter escalado uma pessoa melhor para interpretar Anne, que é tudo isso!
A série possui sete episódios e, quando chegamos ao final, dá aquela sensação de que se tivesse mais 30 episódios assistiríamos sem tirar os olhos da telinha! É uma série tão leve e ao mesmo tempo assertiva em pontos crucias e, por isso, é digna de uma maratona! Vale lembrar que a primeira temporada está disponível na Netflix e que ainda não se sabe se haverá renovação, mas posso dizer com todas as letras: vale MUITO a pena conferir a dica de hoje.
Uma curiosidade é que a série é baseada na obra infantil “Anne Of Green Gables”, da autora canadense L. M. Montgomery, publicada em 1908. O interessante, é que a obra já foi adaptada para uma série de TV em 1985, para filmes e agora, em 2017, virou “Anne With na E”. 

Trailer

Nany 

You May Also Like

12 comentários

  1. This series for sure sounds interesting. Thanks for sharing.
    I just followed your lovely blog (#401). Please follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótima indicação de série Amei.
    Bjs
    http://www.divamodaefotogragia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Great post dear, how about follow for follow? :)
    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho ouvido maravilhas acerca desta série, mas confesso que ainda não espreitei! Tenho mesmo de espreitar :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante e chamativa a história e trama da série, com certeza quando eu tiver um tempo vou assistir! Estamos precisando de séries que tragam mais crianças querendo um melhor lugar no mundo, sem sexismo, para uma influência melhor nas novas gerações :)
    Beijo!
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Débora, posso garantir que essa série traz tudo isso e muito mais, de uma forma super gostosa de assistir!

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Adorei a dica,não sou muita de assistir série,mais essa parece ser muito boa,confesso que deu vontade de assistir,amei a dica um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei a dica da série. Assim que eu tiver um tempinho vou ver. Gostei muito do seu blog, parabéns!

    Já Aos 20?

    ResponderExcluir