Resenha - Bela Distração, por Jamie McGuire

by - 22:13:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Beautiful Oblivion
Autor: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 304
Gênero: Romance, New Adult
Editora: Verus





Sinopse:
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Resenha:
Cami a única garota em meio a três irmãos, que são tudo pavio curto. Saiu de casa por não aguentar como seu pai agia e seus irmãos. Bartender no The Red Door, onde a cidade e a universidade inteira vai para lá.
Namora TJ, que mora na Califórnia, um cara misterioso, que tem seus momentos de desconfiança. Quando ela consegue um final de semana de folga, resolve viajar para Califórnia, mas o que acontece é que sua viagem é cancelada.
Trenton Maddox, ou apenas Trent, após uma acidente largou tudo, a universidade pois a culpa o domina. Como um Maddox, ele é galinha, tem as mulheres que quer em seus pés, mas ao avistar Cami sozinha na mesa do Red Door, onde sua vida realmente muda.
Cami e Trent começam uma amizade, mesmo ela sabendo que isso não seria bom para ela, que teria problemas com isso. Mas quem disse que Trent desiste?
Cami guarda um segredo que não é seu e que pode arruinar a sua relação com Trent, ela tenta resistir, mas após terminar seu namoro, Trent investe mais, e ela de todas as formas resiste, mas acaba cedendo. Porque quando um Maddox se apaixona realmente é para sempre.

Opinião:
Bom, o que falar desse livro? A família Maddox é de se encantar, já era apaixonada por Travis, mas Trent também ganhou seu espaço, que depois de Travis é o irmão que mais me encanta, e ainda tem a relação mais fofa com ele.
Para não nos esquecermos e sentirmos saudades de Abby e Travis, os dois tem sua aparição, mesmo que poucas cenas, no livro.
Cami vai te deixar revoltada, é uma porta de tão lerda, mas eu até entendo, ela namora. O final desse livro é tipo, não estou acreditando, como assim? É top. Vale muito a pena ler, se você curte romance, e se gosta da coleção Belo Desastre, não irá se arrepender de ler.
Jamie consegue escrever tão perfeitamente a visão de Cami, a confusão, ela consegue fazer qualquer um se encantar pelos seus livros.
Ah, eu ainda espero um livro com a visão do Trent, porque Bela Distração é contada por Cami.


You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei a resenha e já quero ler rs
    Beijinhos e muito sucesso :*
    Seguindo Venha conhecer o meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir