Dica de Filme - O Espetacular Homem-Aranha 2

by - 20:41:00












Título Original: The Amazing Spider-Man 2
Ano de Lançamento: 2014
Elenco protagonista:  Andrew Garfield, Emma Stone, Dane DeHaan, Jamie Foxx
Direção: Marc Webb
Gênero: Ação, Fantasia, aventura
Classificação: para maiores de 12 anos







Sinopse:
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Opinião:
Como todos sabem eu sou apaixonada por esse filme né? E hoje eu trouxe para vocês o segundo, é triste, nossa senhora, o filme triste…
Mas vale a pena assistir, um filme que uma produção maravilhosa, como sempre me surpreendendo, eu realmente me encantei com esse filme… apesar de triste eu já assisti mais de 10 vezes, sim eu decorei o filme, sei todas as partes, e como sempre não tem como não amar Peter Parker mais ainda, e Gwen Stacy, esse casal é demais.
Ah, e tem uma música, Gone Gone Gone, que gente, eu me viciei, ela toca em uma parte triste, e eu cacei essa música durante horas, depois que eu assisti, quando achei também não parei de ouvir, tanto que virou toque do meu celular…
Mas, voltando ao filme, Peter Parker, está cada vez mais maduro, o relacionamento com a Gwen é conturbado, mas eu me encanto com esse casal, e como sempre não dá certo, eu tenho uma sorte para shipper que vocês não têm ideia, só me lasco com isso, nenhum dá certo.
Vale muito a pena assistir, vocês irão gostar, tenho certeza, irão sofrer com Peter que nem eu sofri, mas é bom… esse filme é maravilhoso!

Nota: 5,0/5,0



You May Also Like

0 comentários