Look do dia! Jaqueta Jens!

by - 00:45:00

Oiii meu povoooo! Post demorou mais já está no ar.
Hoje venho mostrar para vocês o look que eu usei no sábado para ir jogar boliche com algumas amigas. Escolhi um look totalmente preto, e como o clima aqui estava bem friozinho, resolvi jogar uma jaqueta super atinga que eu herdei da minha mãe para compor  (rs).
Acho que o importante não é usar só o que está na moda e talz, mas sim usar o que você se sente bem e confortável. Resolvi colocar um Sneaker o que deixou o look o look ainda mais estiloso!
Bora conferir ?





Créditos: Legging: Quechua/ Jaqueta:L'apel/ Sneaker: sem marca.

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o look...
    Estou sempre por aqui dando uma passeadinha. Adoraria que visitasse o meu também.

    *-*
    petalasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyy lindaaa! Obrigada pela visitaa! pode deixar que também visitarei o seu sempre! Ummm beeijooo! =)

      Excluir