Dica de Filme - O Espetacular Homem-Aranha

by - 20:37:00













Título Original: The Amazing Spider Man
Ano de Lançamento: 2012
Elenco protagonista: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans
Direção: Marc Webb
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura
Classificação: Livre





Sinopse:
Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.

Opinião:
Ah, eu sou suspeita para falar desse filme, eu sou extremamente apaixonada, Homem Aranha sempre foi o meu super-herói favorito, Andrew no papel de Peter é tão fofo, a Emma como Gwen, não tem como não se encantar pelo casal, prefiro Parker e Gwen do que Parker e Mary-Jane. Não sei se é por causa dos atores, que tem uma química impressionante, já que eles namoram na vida real, e estão prestes a se casar.
Eu já assisti umas 10 vezes e não enjoei, assisto mais umas 300 sem reclamar, deu para perceber que eu amo esse filme né? Se você gosta de super-heróis, Homem-Aranha, vai se encantar com esse filme. O Espetacular Homem-Aranha é lindo. Vale a pena assistir.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.


You May Also Like

5 comentários

  1. Tb adoro Homem aranha....Sempre gostei do jeito dele...!!!
    Já estou te seguindo...agora vou olhar seu blog...
    bjos
    o meu blog é:
    http://pinceisecanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus filmes favoritos...
      Obrigada por seguir :)
      Beijos

      Excluir
  2. oi também adoro o filme do Homem Aranha beijos http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii te marquei para responder uma tag, espero que goste de responde-la: http://jessicatortoza.blogspot.com.br/2015/03/lindos-e-lindas-stylishs-girls.html
    Beijão, sucesso ♥

    ResponderExcluir