Look do dia! Bolinhas!

Oiii genteee!
Mas um look pra servir de inspiração para vocês nessa semana.
Bom, hoje escolhi um vestido longo, que eu adoroo usar. Acho super confortável, fresco, e super elegante. A estampa desse vestido, no começo me assustava, mas com o tempo passei a gostar. É de bolinha, mas não é tão retrô sabem? E fica elegante em qualquer situação do dia! Para colocar um pouco mais de cor e deixar o vestido um pouco mais acinturado, escolhi brincos laranjas e um cinto branco bem na cintura, que deram um charme a mais para o look.
Bora conferir o resultado?







Créditos: Vestido: Globe/ Cinto:KBC/ Sapatilha: MC/ Brincos: Pink Biju/ Óculos: Forever 21

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

17 comentários:

  1. Amei o look!
    Acho vestido longo tão lindo *-* um diferencial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor, acho que faz toda a diferença. Obrigada pela visitaa! =)

      Excluir
  2. Nossa que vestido mais lindo!
    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taty! Obrigada pela visita e por estar nos seguindo! =)

      Excluir
  3. Que look mais lindinho! Adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o look, acho muito lindo vestido longo.
    Beijos
    www.mulher.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Que bom que gostou florr! Obrigada pela visitaa! =)

      Excluir
  5. Lindo vestido amei, só acho que você deveria colocar as fotos maiores :D
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karen, fico felizz que tenha gostado,e pode ter certeza que vou acatar a sua dica e o proximo look vira com fotos maiores =) Obrigadaa

      Excluir
  6. Amei o look :3 muito top.


    blog: http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por um vestido longo. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O vestido super combinou com você, gostei do look.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu look, essa estampa é uma das minhas favoritas, bem retrô e ao mesmo tempo super moderna, adoro vestidos longos pela praticidade de estar elegante com apenas uma única peça.

    Beijos!
    maakewe.blospot.com.br

    ResponderExcluir