Resenha - Minha irmã Rosa, por Justine Larbalestier

by - 15:43:00



Resenha:
Che Taylor de 17 anos, viveu 10 anos de sua vida na Austrália, seu país de origem, mas nos últimos 5/6 anos tem mudado constantemente de cidade e seu novo destino é nos EUA. Che gosta muito de boxe, então ele acha uma academia para isso. Com todas as mudanças em sua vida ele não consegue criar raízes. Ele sempre percebeu que sua irmã de 10 anos, Rosa, é muito inteligente, talentosa e manipuladora, ele tem certeza que Rosa tem transtorno de personalidade antissocial, também conhecido como psicopata.
Che tenta a todo momento ensinar a irmã a como ser mais humana, a como ter mais empatia, a ser mais sociável e ter sentimentos, por meios de regras. Além desse relacionamento totalmente tóxico, os pais não ligam muito para nada, são egoístas e só pensam neles.

Opinião:
É um livro eletrizante e aprendi muitas coisas que nem imaginava, no final do livro tem um plot maravilhoso e deixa o leitor querendo ler sem parar, eu recomendo o livro para quem gosta desse tipo de suspense e tema, eu gostei muito, mesmo lendo críticas não muito agradáveis, mas isso vai mais de gosto, recomendo sim, vale a pena.



You May Also Like

0 comentários