Resenha - Rainha do Ar e da Escuridão, por Cassandra Clare

by - 09:00:00



Resenha:
Depois dos acontecimentos do fim de Senhor das Sombras, a família Blackthorn está tentando se reerguer. Além de toda a perda, Julian tem que lidar com os seus sentimentos que sente por Emma, e para isso ele arruma um jeito de tentar aguentar tudo que está acontecendo, não é da melhor forma que ele poderia encontrar.
Horacio é o novo inquisidor, em uma missão manda Emma e Julian para a corte Unseelie, para capturar Annabel e o Volume Negro, e nessa expedição ao Reino das fadas, Emma e Julian descobre algumas coisas que nunca imaginava que poderia estar acontecendo, a causa das doenças que está quase matando os feiticeiros, um mundo onde Sebastian venceu a Guerra Maligna, Thule, e tudo lá é diferente, onde eles vão e acabam descobrindo a cura para a praga que está devastando a floresta.
Em Los Angeles, eles também estão em busca da cura para os feiticeiros com a ajuda de Catarina Loss, e Ty está tentando lidar com o luto, não tão bem quanto todos imaginavam, ele pede a ajuda de Kit para uma missão perigosa, uma missão que envolve magia negra, Kit torce com todas as suas forças que ele não consiga o feitiço, ele não consegue falar não para Ty, ainda mais quando ele é o único que percebe que o amigo está todo quebrado com a perda da irmã gêmea. Dru tenta se enquadrar na família, tenta aceitar Helen que voltou da ilha com sua esposa, Aline. Mark, Kieran e Cristina tentam entender o que sentem, e também vão em busca de Julian e Emma no reino das fadas. Após alguns acontecimentos na corte Unseelie, Kieran tem uma corte para reinar, algo que ele nunca quis.
A Tropa e Horacio querem acabar com o submundo, e para isso eles usam seus planos diabólicos, que envolve a praga, a corte Unseelie e difamar a família Blackthorn e Diana.

Opinião:
Sou muito suspeita para falar de livro da Cassandra Clare, gostei muito do livro, eu sempre esperei um final muito triste, por tudo que aconteceu e por tudo que foi mostrado no livro, mas ainda bem que não teve esse final triste, eu fiquei satisfeita com o final, mas tem alguns finais de outros personagens que me deixaram bem abalada, eu recomendo sim esse livro, porque vale a pena. Kieran só se mostra mais amor, mais puro e que merece tudo do bom e do melhor… ele não merece esse ódio que recebe. Horacio e a Tropa é uma coisa que você pega ódio, Zara então nem se fala. Leia Artifícios das Trevas.



You May Also Like

0 comentários