Quote de Perdida

by - 09:00:00
















Na última terça-feira do mês sai a resenha desse livro maravilhoso, e para deixar vocês com gostinho de quero mais, separei alguns quotes. Contém Spoilers!





Foi então que percebi que algo estava diferente. Muito, muito diferente! Olhei em volta com assombro. Meus olhos procuravam por qualquer coisa familiar. Qualquer coisa que deveria estar ali. Que deveria estar ali e não estava!
Sofia Alonso, página 28, Perdida

Vamos! Eu preciso acordar! Tá tudo bem. Eu não estou maluca. É só um sonho. Vamos!
Sofia Alonso, página 40, Perdida

Você não voltará até que encontre o que procura. Terá que completar sua jornada. Mas terá que permanecer até aí até que a complete. Você não está sozinha, acredite.
Mensagem para Sofia, página 70, Perdida

- Mas eu já encontrei, senhorita.
- Já?
- Sim. Mas não pode dar certo.
- E por que não?

Diálogo entre Sofia Alonso e Ian Clarke, página 152, Perdida

- Não sei que tipo de homem você conhece, mas eu não sou um aproveitador! Você é tão cega assim, Sofia? Não consegue ver o que eu sinto por você? Eu jamais a trataria de forma tão desonrosa se eu não tivesse tão… tão…
Ian Clarke, página 220, Perdida

Jornada concluída com sucesso!

Mensagem para Sofia, página 307, Perdida


You May Also Like

0 comentários