Playlist - Top 10

by - 09:00:00








Playlist: Top 10Banda: OasisGênero: Rock alternativo
Origem: Reino Unido
Número de Faixas: 10








A Playlist de hoje traz uma das minhas bandas britânicas favoritas! E, se você cresceu nos anos de 1990, com certeza já pelo menos ouviu falar em Oasis, já que o grupo foi um dos que mais fez sucesso nessa década!
A principal formação da banda foi: os irmãos Liam (voz) e Noel (voz e guitarra) Gallagher, Gem Archer (guitarra), Andy Bell (baixo) e Chris Sharrock (bateria). Foram lançados sete álbuns de estúdio e um grandioso sucesso a partir de 1994, garantindo a banda o título de uma das mais populares do rock internacional da época, com hits que até hoje são capazes de despertar aquela nostalgia boa!
Porém, nem tudo são flores! Apesar da qualidade musical da banda e do grande sucesso que vinham alcançando, depois de uma discussão entre os irmãos Liam e Noel, travada pouco tempo antes de uma de suas apresentações, a banda chegaria ao seu fim no ano de 2009. Ambos os irmão tentaram seguir na carreira musical, por um lado, Liam e os ex-membros do Oasis formaram a Beady Eye, que encerrou suas atividades em 2014; e por outro, Noel seguiu carreira solo e permanece na atividade musical levando o nome de Noel Gallagher’s Flying Birds.
Mesmo com todas as brigas e confusões, é indiscutível o quanto escutar Oasis é bom e, por esse motivo, fiz um Top 10 com as músicas que mais gosto da banda! Espero que gostem!

10ª: Slide Away

9ª: Some Might Say

8ª: Let There Be Love

7ª: Live Forever

6ª: Supersonic

5ª: Whatever

4ª: Little By Little

3ª: Stand By Me

2ª: Don’t Look Back In Anger

1ª: Wonderwall

Nany 

You May Also Like

1 comentários

  1. Confesso que nem todas conhecia mas gostei de conhecer um pouco mais do teu gosto musical
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir