Indicação de Série - Eyewitness

by - 09:00:00














Nome: Eyewitness
Gênero: Drama, Suspense
Classificação etária: 18 anos
Ano de Lançamento: 2016
Status: Cancelada
Criação: Adi Hasak







Para quem prestou atenção na ficha técnica da Indicação de hoje deve ter achado um pouco estranho eu ter colocado uma série que já foi CANCELADA. Mas podem ficar tranquilos, pois a série foi realmente cancela, porém teve um final, ou seja, não acabou com nenhuma ponta solta ou alguma coisa para se resolver em outra temporada. E o motivo pelo qual eu estou indicando Eyewitness é porque ela é uma série simplesmente perfeita e, com certeza, entra na minha lista de melhores séries de todos os tempos!
Eyewitness começa quando o casal adolescente Philip (Tyler Young) e Lukas (James Paxton) decide ir para uma cabana afastada para passarem o fim de semana juntos. Tudo corria muito bem, até que os dois jovens são surpreendidos e acabam presenciando um crime brutal.
Todos devem estar pensando “ahh, é só os dois irem correndo e contar tudo para a polícia”, mas, como sempre, as coisas não são tão simples assim. Lukas está passando um período muito turbulento com relação a sua sexualidade, ou seja, ninguém sabe de seu relacionamento com Philip. Dessa forma, os dois jovens decidem manter o que presenciaram em segredo. No entanto, ao decorrer da trama, guardar esse segredo foi se tornando muito difícil e extremamente perigoso, pois Philip e Lukas passaram a serem alvos do assassino de quem presenciaram o crime.
Pessoal, disse que Eyewitness é perfeita pelo fato de ser uma série construída à base de suspense, mas não é qualquer suspense não, é tipo aquelas que nos faz não desgrudar os olhos da tela até que vejamos até o fim! Além de toda a excelência em trama, elenco e produção, a série aborda alguns temas, como a homossexualidade, que acredito que auxiliam muito a representatividade das minorias da sociedade que carecem de igualdade e respeito!
 Nany 

You May Also Like

0 comentários