NOVEX É DO BABADO by Evelyn Regly

by - 13:14:00

Oiii gente, tudo bem ??

Desde que fique sabendo da novidade da Novex com a Evelyn Regly, fiquei louca pra testar e dar minha opinião. Acontece que aqui na minha cidade estava difícil de encontrar esse produto e sabe o que aconteceu? A Embelezze ouviu minhas preces e me mandou o NOVEX É DO BABADO by Evelyn Regly.

A máscara promete ser aquele produto que te salva a qualquer momento e é indicada para qualquer tipo de cabelo. É aquele tipo de máscara curinga sabe?


Segundo a marca: “a Novex É Do Babado é sua brother nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial… Nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar!” Lacrou?

A embalagem é básica. É de plástico com uma tampa de rosquear. A mascara tem uma textura bem cremosa, de cor  branca e a fragrância... Ah fragrância é MARAA!! Super fácil de aplicar e aveludar os fios. Você pode usar como tratamento rápido deixando agir por 3 minutos, ou usar por 10 minutos garantindo o efeito selante melhor ainda.


Eu estou completamente apaixonada. Essa máscara vem sendo minha queridinha do momento por proporcionar tudo e mais um pouco que os meus fios precisam. Ah! Ela vem 1kg no pote, ou seja, rende muito. No meu caso, não vai render muito não viu?! To usando muito e to amando!
Ela custa em média R$ 21,99 e você encontra em farmácias, supermercado e perfumarias. Eu super indico heim! Comprem, usem e vem aqui me contar o que acharam!! Você já usou essa máscara? Gostou? Conta ai pra mim! =)

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais:
Instagram: @mariliamerlino
Twitter: Merlino Marília.
Fãpage: facebook.com/mariliamerlinoblog
YouTube: Marília Merlino blog


You May Also Like

2 comentários

  1. Hi dear,
    i'm a new follower of your blog, can you follow mine?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. É muito incrível né? Eu fiz um post sobre ela no meu blog também! Bjs
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir