Quotes de Beleza Perdida

by - 09:00:00















Na última terça-feira do mês sai a resenha desse livro maravilhoso que é Beleza Perdida, para vocês ficarem um pouquinho mais por dentro do livro, trago alguns trechos para vocês. Contém spoilers!





- Ambrose!- Você matou a aranha!
Conversa entre Ambrose, Bailey e Fern, Beleza Perdida, Página 17

Ela caminha em beleza como a noiteDe climas sem nuvens e céus estrelados,E o que há de melhor na escuridão e na luzEncontra-se em seu semblante e em seus olhos

Bilhete escrito por Ambrose Young, Beleza Perdida, Página 37


- Me solta! Não acredito que você contou para eles. Eu me sinto uma idiota
- Eu contei para o Beans, naquela noite, quando ele viu a gente conversando no corredor da escola. Eu não devia ter contado. Eu é que sou idiota.
Diálogo entre Ambrose e Fern, Beleza Perdida, Página 89

- A Fern tem a síndrome da garota feia. Também conhecida como SGF
- A Fern não é feia.
Diálogo entre Ambrose e Bailey, Beleza Perdida, Página 171

Aqui fora.
Da minha casa?
É. Ficou assustada? Já disseram que a minha cara é assustadora. Até pensei em entrar pela janela, mas monstros supostamente vivem debaixo da cama ou no guarda-roupa.
Mensagens trocadas por Ambrose e Fern, Beleza Perdida, Página 239





You May Also Like

2 comentários

  1. Síndrome da garota feia que coisa rsrsrs
    Gostei das quotes!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro e muito bom, vale muito a pena ler... Viciante
      A resenha já saiu, passa para conferir...
      Beijos

      Excluir