Dica de Filme - A Bela e a Fera

by - 09:00:00













Título Original: Beauty And The Beast
Ano de Lançamento: 2017
Elenco protagonista: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans
Direção: Bill Condon
Gênero: Fantasia, Romance e Musical
Classificação: para maiores de 10 anos






 Sinopse:
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Opinião:
O que falar dessa adaptação? Maravilhosa. Eu sou suspeita para falar sobre esse filme, a Bela e a Fera sempre foi o meu desenho da Disney favorito, o que sempre me cativou, a forma que o amor entre ambos cresceu, o jeito que fizeram o protagonista, não um príncipe encantado que só pelo beijo e o primeiro encontro se apaixona, mas sim a rotina, a convivência e também mostrando que ele não é perfeito.
Enfim, a produção desse filme é fantástica, assistir em 3D é a coisa mais linda de todos os tempos, as músicas maravilhosas, me diverti bastante.
Agora vamos falar da polêmica que teve? Fizeram barulho por nada, simplesmente não teve nada demais para proibirem o filme em alguns países, julgaram antes de assistir. Não tem nada que não seja permitido. Disney bateu o pé dizendo que não ia tirar nada do filme, e o que falaram de tirar o beijo gay, é mentira, não tinha nada de beijo gay para ser cortado. Então foi feito um barulho e um drama à toa, julgaram e falaram mal sem mesmo saber o que tinha.
Bom, voltando a maravilha de filme que é essa adaptação, o elenco deu um show, o roteiro é maravilhoso, não tinha como dar errado, Disney sabe fazer filme, não adianta.

Nota: 5,0/5,0




You May Also Like

10 comentários

  1. Eu fiquei apaixonada pelo filme, é lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti mas tenho de ver se o faço pois já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ele é simplesmente maravilhoso, eu amei!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do filme, mas na minha opinião faltou algo e ficou muito colado à animação. Mas visualmente é deslumbrante com boas interpretações e grandes cenas musicais. Sobre a polémica sobre um eventual casal gay, concordo contigo.

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua opinião... como disse sou suspeita para falar.
      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  5. Tô doida pra assistir esse filme!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir