RESENHA: SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA KELMA COSMÉTICOS

by - 10:00:00

E aiii meu povoo?! Tudo bemm!!

A um tempinho atrás eu recebi a linha Cabelos Therapya da Kelma Cosméticos e de pois de testar muito, me senti preparada para conta a vocês o que achei.



SEGUNDO A MARCA:

  • Cabelos Therapya - Aloe Vera com Óleo de Coco fez uma combinação balanceada de ativos que revitaliza os fios, promove hidratação, controla volume, reduz o frizz e preserva o movimento dos cachos.

Vamos começar pela embalagem? O shampoo e o condicionador vem em uma embalagem simples porém charmosa. Contém 500 ml de produto ( o que achei mara). A mascara de hidratação vem em um embalagem mais "achatadinha" contendo 450g.

O shampoo é transparente, tem um consistência legal, faz bastante espuma ( eu amo) e tem um fragrância muito agradável! O condicionador e a mascara de hidratação são brancos, com mais consistência do que o shampoo e a fragrância são bastante parecidas.



Eu testei o produto durante dois meses seguidos e notei muita diferença nos meus cabelos. A primeira delas foi a sedosidade que ficaram os meus fios. Com muito brilho, muito hidratado e o melhor de tudo com os cachos mais definidos e com muito menos frizz. Além disso é importante dizer que os produtos da Kelma Cosméticos contem o ativo Kelmatrix que é " o responsável pela reconstrução interna e externa da fibra capilar", Filtro Solar que Traz uma proteção intensa contra os raios solares, pois o sol é um grande oxidante natural e pode causar grandes danos aos fios" e não tem adição de sal, o que quer dizer: "tem a vantagem de ser menos agressivo aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por processos químicos, colorações, entre outros".

Show de mais né gente??


Eu estou amando esses produtos. Já citei eles várias vezes em vídeos de produtos favoritos la no canal ( se você não é inscrito Clique Aqui para se inscrever heim! )

Ah! A Kelma Cosméticos tem vários produtinhos especiais para cada tipo de cabelo. Para adquirir e conhecer mais produtos da marca é só Clicar Aqui, Ok? Me contem se conhecem algum produto Kelma Cosméticos?! =)

Um beeijoo!


You May Also Like

1 comentários