Resenha - Sweet, por Tammara Webber

by - 14:19:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Sweet
Autor: Tammara Webber
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 322
Gênero: Romance, New Adult
Editora: Verus







Sinopse:
Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente.
Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta.
Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar – e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso.
Mas Boyce tem mais uma característica – alo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce.
Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso – além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jaqueline.

Resenha:
Pearl Frank e sua mãe tem o sonho desde de quando ela era criança, que Pearl faria medicina, mas após ela fazer um curso superior em Medicina em Harvard e se atrapalhar na entrevista, ela não sabe se é isso mais que ela quer, ela sempre foi apaixonada por biologia marinha, só que tem um problema, ela e Mitchell, seu namorado, fizeram planos para cursar Medicina juntos, e ela está abandonando tudo o que planejou para voltar para a sua cidade e fazer o curso de biologia marinha. E além de tudo tem sua mãe.
Boyce Wynn, acabou de perder seu pai, o que não faz muita diferença para ele, é como se ele se tivesse livrado do seu pai abusivo e violento. Como seu pai tinha uma oficina, que Boyce cuidou há dois anos sozinho, era praticamente dele, com a morte do pai, ele ficou com o trailer, onde morava e a Oficina Wynn's.
Boyce e Pearl se conhecem desde de criança, Boyce salvou Pearl quando ela tinha cinco anos, ela quase tinha morrido afogada, e foi ai que tudo começou. Boyce era o anjo salvador de Pearl, e ela era o que ele sonhava.
Os dois se tornaram amigos, confidentes, Boyce nunca mentia para Pear, e quando ela precisava de uma opinião sincera, era a Boyce que era recorria. O caminho dos dois se cruzaram novamente, e a paixão e o desejo falam mais alto.

Opinião:
Ao ler Breakable, Boyce era um grande filho da mãe, mas como sempre eu pago a minha língua, Boyce é uma pessoa que não tem como não se apaixonar, um homem que teve que crescer sozinho, sem pai e sem mãe, e seu irmão mais velho que teve que cuidar e criar os dois, até um certo tempo, Boyce entrou em vários caminhos errados, errou, mas soube crescer independente ao reconhecer seus erros.
Pearl, uma garota que era na dela, inteligente, sua mãe a protegeu sempre, teve suas dificuldades, mas quando sua mãe casou com Dr. Thomas Frank, a vida das duas mudaram, Pearl sempre foi uma menina estudiosa.
Eu realmente me encantei pelos dois, tanto quanto Pearl, tanto quanto Boyce. Uma história de amor com todos os pontos altos e baixos, com o medo de não serem correspondidos. Tammara soube retratar muito bem a vida dos dois, a paixão e como o amor foi desenvolvido.
E não podemos deixar de comentar que Lucas e Jaqueline aparecem e você só mata a saudade deles, o casal que me conquistou.
Um livro que eu recomendo a todos ler, é uma história apaixonante.


You May Also Like

3 comentários

  1. Parece ser uma história bem bacana mesmo, ainda não conhecia.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser daqueles que nos envolve sabe? E eu amo livros assim, não conhecia, mas seria uma boa ler.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma história bem legal, daqueles que te prende até o fim, vou procurar ;) seguiindo!!!
    http://www.viciadasembatom.com.br

    ResponderExcluir