Dica de Filme - Star Wars: O Despertar da Força

by - 01:46:00













Título Original: Star Wars: Episode VII - The Force Awakens
Ano de Lançamento: 2015
Elenco protagonista: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver
Direção: J.J. Abrams
Gênero: Ficção Científica
Classificação: para maiores de 12 anos






Sinopse:
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Opinião:
Eu fui assistir ao filme com uma amiga para não deixa-la ir sozinha, não assisti nenhum, confesso que achei que ia ser uma porcaria, porém como sempre eu queimo minha língua e me encantei pelo filme, realmente é muito bom, muito bem bolado, você fica tensa e se diverte ao mesmo tempo, nem percebe a hora passar… Fiquei boiando algumas partes, mas nada demais.
Disney como sempre fazendo filmes maravilhosos. Um elenco muito bom, uma história que te prende, realmente esse filme vale a pena assistir.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.


You May Also Like

0 comentários