Indicação de Série - Chicago Med









Nome: Chicago Med
Gênero: Drama médico
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2015
Status: Em exibição
Exibição no Brasil: Universal
Criação: Dick Wolf











E 2016 chegou galera! E para começar com tudo a série de hoje é nada mais, nada menos que Chicago Med! Vou arriscar dizer que foi A melhor estreia de 2015 e que ela veio para ficar por um bom tempo.
Chicago Med é o segundo spin-off de Chicago Fire (o primeiro foi Chigamo P.D.) e conta as histórias das experiências diárias de um grupo de médicos de Chicago. Nelas acompanhamos o dia a dia do Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss), Dr. Connor Rhodes (Colin Donnel), Dr. Ethan Choi (Brian Tee), Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto), April Sexton (Yaya DaCosta), Sarah Reese (Rachel DiPillo) e Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson).
Com apenas quarto episódios exibidos, Chicago Med já conta com uma legião de fãs obcecados pelos casos super complexos e emocionantes de cada um deles.
Não posso deixar de falar que o melhor desses vários spin-off é o cross-over! E já vai ter um agora no começo de janeiro, envolvendo todas as três séries. Nem preciso dizer que vale super a pena assistir todas! Corre para conferir, tenho certeza que vocês não vão se arrepender.


Nany

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário