Resenha - Bela Redenção, por Jamie McGuire

by - 17:43:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Beautiful Redemption
Autor: Jamie McGuire
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 308
Gênero: Romance, New Adult (para maiores de 18 anos)
Editora: Verus





Sinopse:
A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Resenha:
Thomas Maddox um agente especial do FBI, ASAC, em San Diego, ele recruta Liis Lindy, uma tradutora, a melhor na área, ela saí de Chicago para fugir de seu ex-noivo, Jackson.
Liis é casada com o trabalho e não está emocionalmente disponível para nenhum tipo de relacionamento amoroso, ela quer chegar a Quantico, é usa maior ambição.
Thomas sofre ainda por causa de Camille (Bela Disrtação), o seu primeiro amor, mas a chegada de Liis o transforma, e ela é a última que irá amar…
Thomas e Liis tem que fingir ser um casal em uma missão, recrutar Travis (Belo Desastre) para o FBI, só que o fingimento nem sempre é verdade, o sentimento entre eles é forte e passa a ser verdadeiro. Porém nada é como a gente quer, sempre tem aquilo que atrapalha, Thomas e seu amor por Camille e o medo de Liis.

Opinião:
Quando você lê Bela Distração, Thomas parece ser aqueles que só pensa em trabalho, que só quer saber de trabalho e tal, o que é uma grande mentira, Thomas Maddox é um personagem apaixonante, na primeira vez que ele apareceu já me encantei, que cara fod*. Thomas sofreu demais e eu sofri com ele, a relação dos irmãos Maddox é a coisa mais linda, sério, você consegue ver um pouco mais dessa relação tão linda. Taylor Maddox ganha destaque, que será contado no próximo livro dos irmãos Maddox, Beautiful Sacrifice.
Trenton e Travis só ganham mais o meu amor, não tem como, esses irmãos Maddox tem um espaço especial no meu coração.
Liis Lindy é uma personagem encantadora, mas me dá uma certa raiva quando ela nega as coisas para o Thomas, quando ela recusa, quando ela o ataca, ele sofre tanto, e ela não ajuda, mas você a entende também.
Já quero um livro na visão do Thomas, quero saber como ele lidou com alguns acontecimentos.
Se vale a pena ler? Claro, é um livro que te prende, na verdade a coleção de Belo Desastre e os Irmãos Maddox são febre e são livros que chama a sua atenção.


You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa amo romance parece ser uma ótima leitura e aventura onde só quem lê consegue viver,gostei da resenha muito bem explicada,beijos linda.

    ResponderExcluir