Resenha: Extra Brilho Silicone com filtro solar- Niely

by - 14:30:00

Oiii Genteee!

Pois é, o verão chegou e com isso também veio a piscina, o mar, o sol... Confesso que adoro tudo isso, mas vamos combinar, que para manter o cabelo hidratado e sedoso é quase impossível né?!


Peguei muito sol esses últimos dias, muito mar, areia, piscina... e os cabelos pediram socorro logo nos meus primeiros dias de férias. Como não estava longe de casa, não tinha levado nenhum produto para deixar os cabelos sedosos e hidratados, tive que me virar: fui em uma farmácia pertinho do hotel em que eu estava e  entre milhares de produtos disponíveis de preços variados, me deparei com o Extra Brilho Silicone com Filtro Solar da Niely.




Segundo a Niely:

" Age diretamente nos fios danificados, reparando as pontas duplas e secas, proporcionando brilho, maciez e sedosidade aos cabelos."

Estou "passada" de como esse produto realmente fez/faz milagres. Meu cabelo estava ressecados, sem brilho, com muitas pontas duplas e ao usar esse produto senti que minha medexas realmente ficaram com mais brilho, macies e super sedosos. Além disso, ele tem o diferencial de ter filtro solar o que hoje em dia é essencial para mim. Ele pode ser usado nos cabelos molhados ou secos, garantindo sempre a mesma eficiência. Tem uma fragrância ótima e a textura dele é bem de silicone mesmo sabem? Transparente e não muito liquida.

Estou completamente apaixonada por ele e principalmente pelo preço (haha). Não lembro bem ao certo o valor, mas a credito que paguei algo em torno de R$6,00. (baratíssimoo)

E vocês amores, já usaram esse produtinho? Tem algum produtinho que vocês me indicam para usar nesse verão? Deixe aqui nos comentários, vou adorar lê-los! =)

Beeijo, beeijoo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Sou apaixonada por óleo de cabelo, e não conhecia esse da niely. Se ele faz esse milagre todo no cabelo, preciso de um pra ontem, ainda mais baratinho desse jeito... Amei a dica... Grande Beijo Lindona!!

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Daniii! Sim, realmente faz milagres hahaha! Use e me conta o que achou ok? quero saber se deu certo pra você também! =) Grande beeijoooo

      Excluir