Indicação de Série - Jessica Jones

by - 14:00:00










Nome: Jessica Jones
Gênero: Ação, Aventura
Classificação etária: 18 anos
Ano de lançamento: 2015
Status: 1ª temporada finalizada
Criação: Melissa Rosenberg










E a onda de super-heróis continua em seu ápice, e hoje é a vez de Jessica Jones! Ela é uma personagem do universo Marvel que costumava ser uma super-heroína, mas um trágico incidente deu fim à carreira heroica de Jessica (Krysten Ritter). Daí em diante ela decide abrir seu próprio escritório de detetive particular, usando de técnicas um tanto peculiares a fim de resolver seus casos.
A produção foi feita para ser exibida pela Netflix, na qual ela faz parte de um conjunto de quatro séries (Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones) que após todas serem lançadas, farão parte de uma minissérie crossover chamada Os Defensores.
O mais interessante da série é que ela não cai na mesma história de praticamente todas as outras séries de ação, o famoso “caso da semana”. Jessica tem um grande inimigo e a trama é contada de uma forma extremamente envolvente e no fim das contas, tudo volta a esse inimigo. Gente são 60 minutos que passam como se fosse 3 minutos. Apesar de não termos a confirmação da segunda temporada, na minha humilde e esperançosa opinião, é uma série que MERECE ter continuação!
Bom pessoal, não perca mais nenhum segundo e corre para conferir a dica de hoje!


Nany

You May Also Like

3 comentários

  1. Confirmaram a segunda temporada outro dia <3
    Eu gostei bastante da série, ela apresentou um visão diferentes de um herói, voltado mais ao lado pessoal, pois nessa série (ao menos no inicio) Jessica não estava lutando para salvar a humanidade, apenas estava querendo se salvar e seguir em frente depois do que havia acontecido. Eu demorei um pouco pra finalizar a série, porque eu achei os primeiros episódios meio parados, mas a partir do sexto episódio se não me engano, a coisa começa a ficar frenética que você quer assistir tudo na paulada hahaha
    Eu to amando essas parcerias Marvel/Netflix, porque Demolidor se tornou uma das minhas séries preferidas <3 e ai nos entregam Jessica Jones com uma proposta diferente daquilo que já vimos envolvendo super heróis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ainda bem!!! Depois do final da primeira temporada eu achei dificil não renovar, mas nunca se sabe com essas séries.... Exatamente Gabriela, é uma abordagem completamente original sobre um herói! Das séries que eu acompanho, envolvendo super-herois, nenhuma tem essa visão q desmonta aquela ideia de o heroi nao tem uma vida, seus proprios problemas e inquietações... Sim, quando começamos a descobrir sobre Kilgrave a coisa fica tensa e nao tem como nao assistir tudo na paulada.. kkkkkkk... E vamos torcer pra que essa parceria continue dando certo com Luke Cage e Punho de Ferro, para serem tao boas quanto as duas primeiras...

      Excluir
  2. Vou procurar essa série e ver , adorei a indicação.

    ResponderExcluir