Resenha - Crepúsculo, por Stephenie Meyer

by - 22:26:00













Ficha Técnica:Nome Original: Twilight
Autor: Stephenie Meyer
Ano de Lançamento: 2008
Páginas: 390
Gênero: Romance, Fantasia
Editora: Intrínseca







Sinopse:
Isabella Swan, chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Ela tenta se adaptar à vida provinciana na qual, aparentemente, todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella, o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo 'amor proibido', alerta: sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward, é sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Resenha:
Isabella Swan, ou apenas Bella Swan, muda de Phoenix para Forks, cidade onde seu pai, Charles, mora, após a sua mãe se casar, ela teve que se mudar, e Forks é uma cidade que ela não gostaria de viver. Tem que se adaptar a sua nova cidade, a sua nova escola, a sua nova vida. Uma garota totalmente destrambelhada, tímida e na dela é a novidade da pequena cidade, na escola, ela conhece Edward Cullen, um cara maravilhoso, perfeito aos olhos de Bella, mas ele esconde algo, um lado sombrio. A família Cullen não são lá muito sociáveis. Bella e Edward se apaixonam, mas é um amor proibido… Ela é humana e ele é um vampiro, um casal não muito comum… mas que o amor pode superar tudo, será que ela escolhe correr o risco ou foge?

Opinião:
Bom, quando lançou eu fiquei tipo, livro de romance com vampiro? Sim, tive muito preconceito, como vi todo mundo lendo e falando muito bem, eu resolvi comprar e ler, e não é que eu me apaixonei pelo livro? Sim, eu me encantei, acabei mordendo a língua. Edward é um vampiro tão apaixonante, Bella, apesar de ser meio lenta, é uma garota apaixonada, que descobriu o primeiro amor e é corajosa o suficiente de querer correr o risco de namorar um vampiro.
Com certeza a grande maioria já leu esse livro, porque virou uma febre gigantesca na época e também é um best-seller. Mas para quem não leu, eu recomendo.



 

You May Also Like

0 comentários