Indicação de Série - Bones

by - 15:11:00










Nome: Bones
Gênero: Policial
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2005
Status: Em exibição
Exibição no Brasil: Fox
Criação: Hart Hanson










Não é só mais uma série policial gente, é Bones! Com um enredo singular e personagens completamente únicos e adoráveis, Bones caminha para a metade de sua 11ª temporada, e isso só pode significar uma coisa: é uma série simplesmente sensacional!
No episódio piloto nos deparamos com a quase impossível parceria da Dra. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel) – e sua equipe do Jeffersonian: Angela Montenegro (Michaela Conlin), Dr. Jack Hodgins (T.J. Thyne), Zack Addy (Eric Millegan) e Dra. Camille Saroyan (Tamara Taylor) – com o agente especial do FBI Seeley Booth (David Boreanaz).
Todos os casos mais bizarros, nos quais as vítimas são apenas restos mortais, sempre caem nas mãos dessa dupla. A Dra. Brennan, carinhosamente apelidada de Bones, com seu jeitinho “mega-racional” de ver as coisas, examina os restos mortais (principalmente os ossos) das vitimas de assassinato e, com isso, fornece provas irrefutáveis para Booth prender o responsável pelo crime. Mas, como uma boa trama policial, nada é tão simples assim. Passamos todos os 40 minutos do episódio montando um verdadeiro quebra-cabeça a fim de descobrir o que está acontecendo e loucos pra saber quem é o culpado.
Além de trazer um caso novo a cada episódio, Bones também nos apresenta a vilões e crimes um pouco mais “elaborados”, que geralmente são recorrentes em toda a temporada.
Bom pessoal, essa foi a dica de hoje! Espero que gostem!

Nany 

You May Also Like

0 comentários