Resenha - Pra Onde Ela Foi, por Gayle Forman

by - 16:00:00














Ficha Técnica:
Nome Original: Where She Want
Autor: Gayle Forman
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 240
Gênero: Drama
Editora: Novo Conceito 





Sinopse:
Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria? Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.

Resenha:
A história é contada por Adam, três anos após o acidente, ele se pergunta para onde ela foi? Depois de tudo que eles passaram, como que ela some assim? Sem dar explicações? Mas ele tinha feito uma promessa a ela, e ele teria que aceitar.
Adam é um astro do rock e punk, um pouco complicado, tem seus medos, seus pânicos, ele tem por trás de tudo uma dor que não consegue explicar, ele tem a perda do seu amor. Adam se mostra muito revoltado para a mídia, um astro problemático. Sua banda está no auge.
Mia é uma conceituada musicista de Julliard, uma garota cheia de talento, que na música encontrou a superação.
Um concerto, uma noite, um encontro, isso muda totalmente a vida de Adam e Mia, ele quer saber o porquê daquilo tudo e ela só quer tê-lo por perto.
O que se esperar disso? Eles ficam juntos?

Opinião:
Eu acho que nunca sofri tanto em um livro, Adam me deu uma dor no coração, parecia que eu estava ali com ele, como em Se Eu Ficar, você participa da história, isso é o mais interessante.
É um livro agoniante, porque você quer que dê certo, mas ao mesmo tempo tem medo do que possa acontecer.
Esse livro é bem mais dramático que o primeiro, porque você sabe que ela está viva, mas para onde ela foi? É a pergunta que Adam quer saber, até mesmo você fica curiosa.
Você lê sem parar, você quer entender o que ela pensa, o que ela passou, e ainda mais entende Adam que sofre tanto nesse livro.
O livro é dividido em duas partes, como no primeiro, os tempos atuais e os flashesback, lembrando que são todos por Adam, ele que conta a história. Vale a pena ler sim, muita gente tem medo de ler, para não se decepcionar, mas garanto que não é decepcionar, é emocionante a história, eu particularmente, gostei muito.

You May Also Like

0 comentários