Quotes de Infinito + Um

by - 09:00:00
















Na próxima terça sai a resenha desse livro e para deixarem vocês com gostinho de quero mais, eu trouxe alguns trechos do livro. Contém Spoilers!






- Se você não descer, eu vou subir
Finn Clyde para Bonnie Rae Shelby, página 10, Infinito + Um

- Finn?
- Fala.
- Desculpa. Por ter chorado daquele jeito… por causa de algo tão idiota. Estou envergonhada.

Diálogo entre Finn e Bonnie, página 62, Infinito + Um

- Ei, Clyde?
- Fala, Bonnie
- Você vai ter oficialmente dorido com Bonnie Era Shelby depois desta noite. Não vai me pedir um autógrafo, né? Talvez eu deva assinar na sua bunda com caneta permanente, pra você poder tirar uma foto e vender para a US Weekly.

Diálogo entre Finn e Bonnie, página 81, Infinito + Um

- Sua ficha?
- Minha ficha criminal, Bonnie. Essa parte não é nada bonita. Sou um ex-presidiário e, em vez de recomeçar do zero e construir uma nova vida, em que eu possa deixar tudo isso para trás, estou construindo uma nova vida em que esse fato nunca vai ficar para trás. Mas, por você, vale a pena. É uma matemática simples.

Diálogo entre Finn e Bonnie, página 325, Infinito + Um


You May Also Like

0 comentários