Resenha - Simples Perfeição, por Abbi Glines











Ficha Técnica:
Nome Original: Simple Perfection
Autor: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 208
Gênero: Romance, New Adult (18 anos)
Editora: Arqueiro








Sinopse:
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro.
A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade.
Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Resenha:
Após Woods decidir que não seria mais marionete na mão de seu pai e ficar com Della, ele recebe a notícia de que ele morreu de infarto, e ele tem o clube para administrar, a sua mãe para cuidar, Angelina que não para de encher o saco e ele quer que Della supere seus terrores noturnos. Della se acha um peso para Woods, que está atrapalhando sua vida, ela queria ser o seu apoio, mas não se sente assim, então ela abre mão de sua felicidade pelo homem que ama.
Della volta para sua cidadezinha e descobre coisas sobre o seu passado que muda totalmente a sua vida, e ela precisa provar a si mesma que é forte para enfrentar essas coisas sozinhas.
Woods tem que seguir em frente com o clube sem seu amuleto, porém a sua vida não tem sentindo sem ela, sua vida é uma grande droga sem a sua felicidade, a sua alma.

Opinião:
Se tem como amar mais o Woods nesse livro você só se encanta mais ainda, confesso que na trilogia Sem Limites eu tinha minhas desconfianças no começo, mas depois Woods foi ganhando um espacinho no meu coração e agora ele me conquistou.
Della tem seus fantasmas e você torce tanto para que ela vença todos eles, e torce tanto para os dois.
O que eu gosto desse livro é que cada capítulo é narrado por um, você vê os dois pontos de vistas, entende os dois.
E tenho que dizer que acontece uma coisa que quebra o meu coração, estou em fase de superação, já adianto que é com Jace e Bethy, não vou dizer o que.
Leiam, irão amar e não se arrependerão.



Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário