Indicação de Série - Law and Order: SVU

by - 15:00:00










Nome: Law & Order: SVU
Gênero: Policial
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 1999
Status: Em exibição
Criação: Dick Wolf










 A dica de hoje é uma “senhora” série, já que Law and Order: Special Victims Unit está completando sua décima oitava temporada, com mais de 400 episódios produzidos! Bom, SVU é um spin-off da famosa franquia Law and Order que tem por mente criadora nosso já conhecido e adorado Dick Wolf, sim, o mesmo de Chicago Fire, Chicago PD, Chicago Med e Chicago Justice!
No formato “caso da semana”, SVU traz a história da Unidade de Vítimas Especiais da polícia de Nova York, na qual trabalham os detetives Olivia Benson (Mariska Hargitay), Elliot Stabler (Christopher Meloni), John Munch (Richard Belzer) e Odafin Tutuola (Ice-T), todos comandados pelo capitão Donald Cragen (Dann Florek).
Apesar de se enquadrar no formato da maioria das séries policias, SVU construiu sua originalidade episódio por episódio. Cada um dos personagens trouxe para a trama seus próprios traumas e dificuldades, o que acabou humanizando sua conduta em relação a crimes tão violentos como os que aparecem na série.
SVU é uma série extremamente envolvente! Por conta da natureza dos crimes relatados existe uma carga emocional muito grande ao assistirmos a série, mas vale a pena! Conseguimos ver cada um dos episódios de maneira diferente, uns com final feliz, outros com uma mensagem de superação, porém alguns são os mais trágicos possíveis, daqueles que nos faz chorar feito bebês!
Não tem nem muita coisa que posso dizer sobre a qualidade da série, pois o próprio tempo que ela está no ar (MAIS DE 18 ANOS!!!) fala por si só! É realmente muito boa e eu super indico! Espero que gostem!

You May Also Like

0 comentários