Quotes de Simples Perfeição

Na última quarta-feira do mês, 26/04, saí a resenha de Simples Perfeição, então para deixar vocês um pouquinho mais interessados, vai alguns trechos do livro. Contém Spoiler!


Della atirou a cabeça para trás e deu risada. O som dessa risada fez todo o meu mundo entrar nos eixos.
Woods Kerrington, página 18, Simples Perfeição

Se eu pudesse simplesmente melhorar e parar de ter pesadelo… Se eu conseguisse esquecer o meu passado e seguir em frente… Se o medo de que eu pudesse enlouquecer não me assombrasse todos os dias… Então talvez eu conseguisse ajuda-lo, talvez eu pudesse ser um apoio para Woods.
Della Sloane, página 28, Simples Perfeição.

Nunca vou me esquecer de você. Obrigada por tudo, mas está na hora de eu seguir em frente. Quero conhecer o mundo. Esta vida não é para mim. Não combina comigo. Não é o que sonhei. Não venha atrás de mim, apenas me deixe ir. Espero que você encontre a felicidade que merece.
Sinto muito,
Della

Bilhete de Della para Woods, página 67, Simples Perfeição.

- Ela está convencida de que você está com alguém agora. Que o segredo que ela sente que existe entre a Braden e eu é que você seguiu em frente e está com outra pessoa. Então, ela está voltando a Rosemary para reconquistá-lo. Ela não está voltando apenas para você… está voltando achando que precisa lutar pelo homem dela.
Tripp Newark, página 129, Simples Perfeição.




Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

4 comentários:

  1. Ah, que amor a primeira frase! Vou procurar mais sobre o livro. Adorei o blog <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar essa resenha que parece ser esse livro muito bom e como as suas resenha são sempre bem legais, vale a pena esperar ela (resenha) chegar, ansioso, mas...
    Boa Páscoa para você e todos os seus
    Ah! Estou seguindo seu blog

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, fico feliz que goste dos posts.
      Espero que tenha gostado do livro
      Beijos

      Excluir