Todo mundo amou e eu não gostei!

by - 09:00:00





E hoje chegou aquele dia de dividir opiniões no nosso querido Blog! Há os que digam que tal série é a MELHOR de todos os tempos, enquanto tem aqueles que não suportam nem ouvir falar o nome dessa série. Sim minha gente, essa situação é mais corriqueira do que a gente pode imaginar!
Bom, e nesse sentido decidi falar um pouquinho de uma série que praticamente todo mundo amou (e ainda ama, pois está em exibição) e eu, definitivamente, NÃO consegui gostar!
Primeiramente, quero dizer alguns motivos pelos quais não gostei da série em questão. Pode até parecer que esse é um motivo “clichê”, mas se tem uma coisa que me irrita profundamente e me faz perder a vontade de assistir qualquer coisa é quando ela acaba caindo no famigerado “modismo”, sabe, quando de uma hora para outra todos começam falar só sobre tal série e parece que o mundo se divide entre os que assistem e os que não assistem.
Outro ponto do meu “desgosto” é a extensão dos episódios que, pela minha falta de tempo, torna o ato de assisti-la muito cansativo, pois é uma série com milhões de acontecimentos que exigem atenção redobrada para o entendimento da trama. Enfim, essa série realmente não me agradou de forma alguma...
Mas eu estou falando série isso, série aquilo e até agora não falei qual é série! Então, agora é a hora: Game Of Thrones é a série que todo mundo amou e eu não gostei!

Nany 

You May Also Like

0 comentários