Resenha - Cidade de Etéreos, por Ransom Riggs

by - 09:00:00



Resenha:
O livro começa onde o primeiro terminou, na batalha contra os Etéreos, que acaba com a fenda temporal, e Srta Peregrine está presa em forma de ave, eles precisam achar um jeito de conseguir desfazer essa metamorfose, mas quanto mais demora, menor a chance de conseguir fazer com que a Srta Peregrine volte a forma humana.
As crianças levaram consigo um grande baú, onde continha algumas fotos e um livro de contos peculiares, que parece ser inútil, mas se torna um guia na viagem, que acabou os levando a uma outra fenda temporal, lá eles conhecem Addison, que aconselha eles a irem para Londres, no primeiro trem que puderem, caso contrário a Srta Peregrine perde a sua "humanidade" ficando presa em sua forma de ave.
Três dias. Era o tempo que eles tinham para chegar até Londres e encontrar uma das últimas ymbrines (cuidadoras de peculiares) que não fora capturada pelos Acólitos. Eles então saem da fenda, e seguem rumo a Londres, mas nesse meio caminho muitas coisas acontecem. Acólitos, ciganos, sequestro e ataques a bomba, essas são apenas algumas das coisas que dificultarão o caminho dos Peculiares até seu destino final.

Opinião:
Eu sou suspeita para falar, porque eu amo essa trilogia, e tenho que dizer mais uma vez, Ransom Riggs criou um mundo maravilhoso.
Tenho que dizer que a edição desse livro é maravilhosa, a capa dura, as fotos novamente no livro faz a diferença, eu sou apaixonada por essa edição.
Esse livro te prende do começo ao fim, você quer saber se eles vão ou não conseguir, na verdade você se torna uma criança peculiar lendo esse livro, você entra nessa história. Eu amei esse livro e recomendo muito.



You May Also Like

0 comentários