Resenha - Infinito + Um, por Amy Harmon

by - 09:00:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Infinity + One
Autor: Amy Harmon
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 336
Gênero: Romance
Editora: Verus






Sinopse:
Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?
Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.
Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

Resenha:
Bonnie Era Shelby uma jovem com depressão, rica, famosa, linda, tem uma voz maravilhosa, porém sua vida está uma droga e a única coisa que ela quer é morrer, ela tenta se matar, mas aparece um anjo da guarda, Finn Clyde, um jovem que está em busca de uma outra vida, ele vê Bonnie na ponte e a salva, nisso ela pede para ir viajar com ele, que aceita meio relutante, os dois tem seus problemas e seus fantasma, e isso acaba os aproximando.
Porém a avó e empresária de Bonnie está atrás de sua neta, e tudo indica que ela foi sequestrada, Finn e Bonnie estão tentando chegar em Las Vegas, mas estão sendo procurados pela polícia, e Bonnie é aquela garota que arranja problema, ela não para quieta.
Um amor cresce entre os dois, o que parece proibido, acaba salvando a vida deles. Uma história de amor infinita.

Opinião:
Bom, quando eu li Beleza Perdida, da mesma autora, eu amei de verdade, nossa é lindo, maravilhoso e tal, li a sinopse desse livro e amei, achei linda, e realmente o livro é muito bom, linda a história dos dois, o que eles passam e tal, mas tenho que dizer que é um pouco cansativo, meio parado, gostei do livro e recomendo sim, mas foi um pouco decepcionante, esperava um pouco mais do livro.
Finn é um amor, Bonnie tem hora que você quer matar, teve muitas partes que eu ficava 'mano, essa menina é uma anta, pelo amor de Deus, como pode'. Ela queria fazer umas coisas que meu Senhor, eles estão sendo procurados pela polícia meu Deus, não pode ficar quieta? Não, não pode.
Recomendo sim o livro, não deixa de ser uma história maravilhosa.


You May Also Like

0 comentários