RESENHA: BATOM VAMP!

by - 13:29:00





Foto sem flash

Oiii genteee!
Estava louca pra fazer a resenha desse produtooo! Estava muitooo atrás e criando muita coragem para compra-lo. Adivinhem o que é!
Tcham, tcham, tcham tcham ( muito empolgada)
Hoje a resenha é do batom VAMP da Avon!
Bom, a minha experiência com os batons da Avon, nunca foram das melhores ( e continua não sendo =( ). Acredito que pela formula dele, de ser hiper hidratante, ele meio que derrete na minha boca, e sua durabilidade, acredito que por esse motivo, acaba não sendo das melhores. Porém, lendo vários blogs, varias resenhas, resolvi experimentar e tirar minhas próprias conclusões que foram:
è A cor é linda gente, linda mesmo. Só que quando passei na boca já senti que não ia cobrir por completo meus lábios. Tiro e queda tive que ficar passando varias vezes pra poder tentar cobrir os meus lábios inferiores e mesmo assim, não cobrir por completo
è É uma cor super diferente das que eu estou acostumada a usar, tanto que no primeiro momento, levei um “susto”, mas depois gente, acabei me apaixonando e querendo comprar mais batons “ousados”

Em fim gente, para experimenta a cor, foi ótimo, mesmo que a fixação, a durabilidade, não sendo as melhores.
Vocês encontram esse batom com qualquer revendedora da Avon, e na época, paguei 15,99.






Obrigada pela atenção! Deixem nos comentários suas experiências com os batons da Avon! =D
Umm Beijooo

You May Also Like

2 comentários

  1. Não gostei, vc fica melhor de batom vermelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Bom é questão de gosto né? Dependo do dia eu acho que fica bom o roxo, mas também acho que fica bom o vermelho ahhaha! Obrigada pelo comentário! =)

      Excluir