CUIDADOS COM A PELE- NOTURNO- 💆🏾‍♀️ | MARILIA MERLINO|

by - 11:00:00

Quem ai não deseja uma pele "lisinha", sem rugas, com uma aparência jovem e bonita?!


Pois bem, no vídeo de hoje eu mostro para vocês a minha rotina rapidinha de Cuidados com a minha Pele Noturna. São poucos produtos, mas que fazem total diferença na minha pele. Ta esperando o que para conferir?

APERTA O PLAY!




Lista de Produtos:

👉Sabonete Liquido Facial Asepxia Anti- Acne
👉Aparelho de Limpeza Facial Foreo
👉Água Micela da Pop
👉Serúm Renovador Noturno para o Rosto L'Bel Libertâge Nocturne
👉Pomada para Assadura Bepantol

E ai me contem, vocês também tem uma rotina de cuidados com a pele noturna? Já usaram ou usam algum desses produtos? Deixem aqui nos comentários as opiniões de vocês!!

Um beeijo e até o proximo post.

INSCREVA-SE NO CANAL
📷 Instagram 👍 FãPage 🐤 Twitter

You May Also Like

0 comentários