RESENHA: EMBELLEZE NOVEX SUPER BABOSÃO!!

by - 18:28:00

Oii gente, tudo bem?

Você provavelmente já sabe que a babosa contem vários benefícios para os cabelos ( força, brilho, auxilio no crescimento, recuperação do fios danificados e muito mais),mas o que você talvez ainda não saiba é que a Embelleze, mas esperta do que pensamos, usou a babosa como inspiração e lançou uma nova nova família Novex: Super Babosão.


A família é composta pelo Kit Shampoo Vitay e Tratamento Condicionante Novex Super Babosão. É indicado para todos os tipos de cabelos e seus principais ativos é a babosa (lógico) e hidrovance  (que age da cutícula até a medula da fibra capilar, controlando o volume e eliminando o frizz).


Recebi da Embelleze o CREME DE TRATAMENTO ULTRA PROFUNDO NOVEX SUPER BABOSÃO na versão de 400g ( também tem disponível a versão de 1k). O rendimento dele é fantástico e a fragrância então, nem se fala. Assim como todos os outros cremes de tratamentos ultraprofundos da Embelleze, o Novex Super Babosão pode ser utilizado de duas formas, como tratamento imediato, que é o que eu mais uso por ser o mais prático ( 3 minutos e pronto) e como tratamento ultraprofundo ( 10 minutos). Em apenas 3 minutos você tem um cabelo sedoso, brilhante, hidratado, fortalecido e restaurado. Tem como não amar? Mas uma vez a Embelleze Arrasou!

Mas me conte, você já usou esse produto? Já usou algum outro produto da Embelleze? Contem pra mim aqui nos comentários.

Um beeijo


You May Also Like

0 comentários