Desafio de Série (8) - Uma série de dar medo

by - 09:00:00


E hoje chegamos ao oitavo dia do nosso Desafio de Séries! Bom, a escolha de foi bem fácil de fazer, já que a série que escolhi para cumpri-la era praticamente a única opção que eu tinha.

Enfim, a tarefa de hoje era escolher uma série de dar medo. Eu particularmente não sou muito chegada em séries desse gênero, prefiro o formato longa metragem, uma porque não tenho muita paciência e outra porque ninguém merece ficar passando medo por muito tempo.





Não sei se a série que escolhi se encaixa como uma que dá medo, mas das que eu assisti é a que mais se aproxima desse aspecto.


Sem mais delongas, a escolhida de hoje é “Supernatural”. Acho que não tem ninguém no universo das séries que mais lidou com todo e qualquer tipo de bizarrice no mundo sobrenatural do que os nossos queridos irmãos Winchester. Desde pequenos lidam com demônios, vampiros, bruxas, lobisomens, e todas essas personagens lendárias da ficção. E confesso que apesar de não dar aquela sensação de medo, tem alguns episódios que fiquei realmente impressionada, sabe, tipo quando você fica um tempão com as cenas na cabeça e tal. E, além disso, tenho mais uma confissão: nunca assisti Supernatural durante a noite! Por essas e outras, Supernatural é a série que mais me dá medo!


Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Nany

You May Also Like

0 comentários