Resenha - The Kiss of Deception, por Mary E. Pearson

by - 09:00:00



Resenha:
Lia, 17 anos, Primeira Filha da Casa Real de Morrighan, e como seu papel de princesa tem que casar com um príncipe, um casamento arranjado para selar a paz entre os reinos. Contudo, no dia do seu casamento, Lia foge com sua leal criada e melhor amiga, ela quer recomeçar a sua vida, com uma falsa identidade, longe da sua vida de princesa. Porém com sua fuga, passa a ter atrás dela, o príncipe que iria se casar e um temido assassino, com a missão de matá-la. Quando ambos a encontras em um pequeno condado, vivendo como garçonete de uma taberna, Lia não faz ideia de quem eles são, e a missão dos dois encontra dificuldades em frente a situação.

Opinião:
Sou suspeita para falar sobre esse livro, porque eu realmente amo muito, e o mistério de quem é o assassino e quem é o príncipe te prende, de uma hora para outra Mary para de usar assassino e príncipe e passa a usar os nomes de cada um, mas sem revelar quem é quem. E eu cada hora eu mudava minha opinião de quem era quem. E a descoberta é realmente emocionante… O romance do livro, infelizmente não me agradou, não era com quem eu queria, mas enfim, é um romance bonito e bem construído.
Eu recomendo muito esse livro, Lia é uma personagem feminina forte, mostra bem o girl power.


You May Also Like

0 comentários