Playlist - Especial Clipes

by - 15:00:00
















Playlist: Especial Clipes
Cantor(a): vários
Número de Faixas: 10






Na nossa Playlist de hoje, decidi fazer um apanhado dos clipes que, a meu ver, são os mais criativos de todos os tempos!
Temos alguns mais recentes, outros um pouquinho mais antigos, mas uma coisa que todos eles têm em comum é o universo de imaginação sem limites!
Algumas associando uma letra tão doce, como vemos em “Sutilmente”, a um clipe que é grandioso por sua simplicidade, temos uma composição, no mínimo, perfeita!
Outras, trazendo realidades ainda problemáticas na sociedade, como “Perfeição” e “Minha Alma”, além de nos presentear com a arte em si, provocam reflexões que tanto necessitamos.
Na nossa lista temos também “Aos Olhos de Uma Criança”, canção participante da trilha sonora do filme “O menino e o mundo”, que foi um dos correntes do Oscar, maior premiação cinematográfica do mundo!
Bom, espero que gostem! E deixem aqui nos comentários seus clipes favoritos!

Sutilmente – Skank

Sugar – Maroon 5

Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) – O Rappa

A Sky Full Of Stars - Coldplay

Perfeição – Legião Urbana

Open Your Eyes – Snow Patrol

Aos Olhos de Uma Criança - Emicida

Savin’ Me – Nickelback

Amanhã...Será? – O Teatro Mágico

A 1000 Times - Hamilton Leithauser + Rostam

Nany

You May Also Like

0 comentários