Look do Dia: Onça

by - 13:00:00

Oláaa meus amoresss!

Hoje trago mais um look do dia pra vocês se inspirarem =)

Aqui na minha cidade o frio continua firme e forte e essa é a melhor hora de usar e abusar (com estilos) das nossas botinhas não é mesmo?

O LOOK de hoje é uma misturinha que eu amo. Optei em usar um short saia preto (que já apareceu em vários looks aqui no blog), uma Over The Knee (bota acima do joelho) e para dar mais chame no look um moletom de estampa de onça que eu estou completamente APAIXONADA.

Então chega de papo e vamos conferir o resultado?




Mari Usa: Moletom: Miss Yes/ Short Saia: Lep Amo/ Bota: Luz da Lua/ Brincos: 100% Biju

E ai minha gente, o que acharam desse look? Gostaram? Usariam? Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês, vou adorar lê-las!

obs: Genteeeeee! Vocês já conferiram os favoritos do mês de junho? Nãoo? Então clica ai em baixo! Não esqueçam de se inscrever lá no canal, de compartilhar o vídeo e se gostarem, deixar o seu joinha heim!


You May Also Like

0 comentários