Dica de Filme - Jogos Vorazes

by - 15:00:00












Título Original: The Hunger Games
Ano de Lançamento: 2012
Elenco protagonista: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Direção: Gary Ross
Gênero: Aventura, Ficção Científica
Classificação: para maiores de 12 anos








Sinopse:
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Opinião:
Tenho que dizer que é muito mais do que eu imaginava sim, Jennifer deu um show, Josh então nem se fala. A produção do filme é perfeita, os efeitos artificiais são excelentes, a computação gráfica é impressionante, a tecnologia abordada no filme, cara é de invejar, eu amo tecnologia, adoro essas coisas, e isso me atraí.
A caracterização de cada personagem, é de babar, de dar inveja, o figurino, gente o que é aquilo? Sim, eu me encantei pelos figurinos.
Agora falar do filme em si, sim, é um filme que te prende, que você quer saber quem vai vencer, como vai acontecer tudo, mesmo que você já tenha lido o livro, não eu não li ainda e resolvi assistir ao filme, estava curiosa demais, eu realmente me encantei pelo filme, pela história, e tenho que dizer que é uma que me atraiu bastante, adorei, estou louca para ler o livro.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

0 comentários