HAND CARE- CREME PARA MÃOS

by - 16:58:00





 

 


Oiii gentee! A resenha de hoje é de um produto super legal e super diferente (pelo menos para mim). Hoje vou falar do hidratante de mãos Hand Care da marca Jafra. Eu sei que vocês estão pensando, “Mas Marília, hidratante de mão não é novidade pra ninguém...” Concord, mais esse tem uma diferença muito especial... Ele tem proteção solar 15, sim, é isso mesmo. Pelo menos pra mim, eu nunca, nunca, de todos os hidratantes de mãos que usei, tinha visto um com proteção solar.

Hoje em dia, eu procuro sempre passar protetor solar em todo o corpo. Com essa mudança climática que estamos passando, com esse calor, e com esse sol escaldante, quanto mais proteção, melhor.

Bom, voltando a falar do hidratante, posso dizer que ele não é oleoso, ou seja, não deixa a mar toda melecada de creme, no entanto, uma desvantagem para mim, foi a fragrância. Ele tem um cheiro tipo de protetor solar sabem? E por ser usado nas mãos, o cheiro fica impregnado no nariz. Mas tirando isso, é um ótimo produto que traz uma grande vantagem!

Espero que tenham gostado (;

Umm beeijoo!

You May Also Like

0 comentários