UNHAS DA SEMANA: O BAILE CONTINUA... DAILUS

by - 17:12:00

Oii minha gentee! Tudo bem com você?

As Unhas da Semana são com os 3 esmaltes novos da coleção O Baile Continua da Dailus. São 3 esmaltes cremosos, um mais lindo que o outro.

O Não Miss Quece é um rosa fofo que já foi lançado  na coleção do ano passando e acabou sendo relançado agora, nessa coleção de 2020. Usamos duas camadas de esmalte para cobrir totalmente as unhas.

Já o Cruz Quero é um verde neon maravilhoso 💚 (sou um pouco suspeita de falar de tons neons, porque sou apaixonada ), porém precisamos de três camadas de esmaltes para cobrir totalmente as unhas e para ficar com uma tonalidade bonita também, o que me deixou um pouco desapontada 😕.

Por último: o Credo, que Delícia é um roxo neon Lindíssimo. Com apenas duas camadas de esmaltes cobriu totalmente as unhas e de cara foi o meu preferido dos três.💜😍




Fiquei sabendo que essa coleção linda é limitada, então, se gosto de alguma ou de todas as cores, já é interessante dar um jeitinho de garantir a sua heim! #ficaadica😉

Mas me contem, gostaram da cor? Já passaram alguma? Me conte aqui nos comentários!

Um beeijoo !!







You May Also Like

0 comentários